Grande nome da música perde filha mais nova e mensagem comove: ‘dor mais profunda’

PUBLICIDADE

Quem perdeu um filho classifica o momento como a dor mais forte que um ser humano pode sentir. O motivo para isso é simples: a perda de um filho rompe com a lei natural de que os mais velhos vão morrer primeiro.

É normal que um filho enterre os pais, mas não é normal que um pai enterre o filho. No sábado (18), um grande nome da música anunciou que sua filha, que tinha 22 anos, havia falecido.

A notícia foi dada pelo Faceboolk oficial da banda e comoveu os internautas. O músico em questão é M. Shawn Crahan, o Clown da banda Slipknot. A causa da morte de Gabrielle não foi revelada na postagem.

“É com o coração partido e em meio à dor mais profunda que eu tenho que informar que minha filha mais nova, Gabrielle Crahan, faleceu ontem – sábado, 18 de maio de 2019. Ela estava com 22 anos de idade. Detalhes do funeral serão acertados. Minha família e eu pedimos que nossa privacidade seja respeitada. Obrigado. Com muito amor, Clown”, diz a mensagem postada pelo músico.

Crahan é casado com Chantel desde 1992. O casal tem quatro filhos. Corey Taylor comentou publicamente a perda que seu amigo sofreu. “Meu coração está partido pelo meu irmão. Por favor, mantenham a família do Crahan em seu pensamento e amor. Ela fará muita falta”, comentou Taylor.

Há poucos dias, o Slipknot anunciou o lançamento de mais um disco. O novo trabalho de uma das bandas de rock mais famosas do mundo será “We Are Not Your Kind” (“Nós não somos seu tipo”, em uma tradução literal), cujo lançamento está previsto para o dia 9 de agosto.