Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva, da TV Globo, surpreendeu seus telespectadores neste domingo, 19 de maio.  Durante a apresentação do quadro Show dos Famosos, o comunicador simplesmente disse que seu programa chegará ao fim na Globo. O comunicador surpreendeu ao falar sobre o triste fato para os seus fãs. 

A revelação do comunicador, que está há mais de 30 anos no ar nos domingos da Globo, ocorreu quando ela falava sobre o seu quadro mais famoso, o Arquivo Confidencial. De acordo com Faustão, um dia ele vai poder contar os bastidores do quadro, porém isso só pode acontecer quando o seu programa enfim acabar. 

Foi então que Fausto Silva fez questão de dizer que o fim do programa estava próximo. “O dia que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do ‘Arquivo Confidencial” disse o dono do maior salário da Rede Globo de Televisão. 

A informação pode ter assustado, mas não chega a ser surpreendente, uma vez que o comunicador já vinha dando sinais de que não pretende ficar muito tempo à frente do “Domingão” e também não tem a intenção de trabalhar por muito tempo. Questionado sobre aposentadoria, ele chegou a dizer que não podia pensar no assunto ainda porque tem filho pequeno. Recentemente, Fausto tirou férias com a família.

Fausto Silva, ao lado de Silvio Santos, é um dos apresentadores a ficar mais tempo comandando o mesmo programa no mesmo dia e praticamente no mesmo horário. Segundo sites especializados, o salário do comunicador seria de cerca de R$ 5 milhões mensais, o maior da Globo.