Cantor Fernando é flagrado de cadeira de rodas e revela se o que houve foi muito sério

PUBLICIDADE

O cantor Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, surpreendeu os fãs ao publicar em seu stories imagens em que ele aparece usando uma cadeira de rodas. O utensílio costuma ser utilizado por pacientes que estão com dificuldade de locomoção. 

O temor dos fãs aumentou porque uma apresentação feita pela dupla sertaneja chamou a atenção. Fernando, por exemplo, teve que fazer sua apresentação completamente sentado. Após a apresentação, segundo informações do portal de notícias UOL,  cantor teve que ir para o hospital. 

No local, ele teve a companhia da atual namorada, Maiara, que faz dupla com a gêmea Maraisa. O cantor precisou ainda ser medicado para tentar aliviar as fortes dores que sentia. O problema do cantor seria uma hérnia de disco, que atinge a coluna. Em muitos casos, quem sofre desse mal precisa até operar. 

Veja abaixo um dos vídeos que mostram Fernando explicando o problema de saúde que enfrenta.  Ele fez questão de dizer aos seguidores que, apesar do flagrante em uma cadeira de rodas, o que enfrenta não seria nada tão sério. 

O artista também fez questão de dizer que já está melhorando das fortes dores. “Ontem, no show, consegui dar um mau jeito na coluna e acabei indo para o hospital depois. Mas foi o começo de uma hérniazinha, não tem nada sério”, disse ele. “Olha quem estava comigo até agora”, completou o músico famoso. 

“Estamos chegando em casa, finalmente, medicado, sem dor. Queria mandar um abraço para o pessoal de Hortolândia, povo que entendeu que eu fiz o show inteiro sentado”, contou ele animado.