Lembra dela? Veja como está a Garibalda de Todo mundo odeia o Chris

PUBLICIDADE

O seriado Todo mundo odeia o Chris é um grande fenômeno da televisão. Ele foi estreado pelo ator americano Tyler James Williams, que interpretava o papel principal na comédia. O programa foi exibido pela primeira vez em setembro de 2005, mas até hoje continua sendo reprisado em algumas emissoras de televisão. A série chegou ao fim em 2009, deixando muitos fãs esperançosos por um retorno. 

10 anos se passaram e o elenco de ‘Chris’ continuam sendo lembrado pelo fãs, como Tichina Arnold (Rochele) e Terry Crews (Julius). Uma das personagens que também ganhou fama durante a exibição do seriado foi Nina Masnker, que interpretava a Kelly e ganhou o apelido de Garibalda. Kelly fazia a namorada de Chris (Tyles James) e na época tinha 16 anos.

Ela foi muito humilhada na série por causa de sua aparência um tanto desengonçada. Por ser muito alta e magra na época ela foi xingada na escola mas resolveu dar a volta por cima e apareceu com o visual renovado, deixando a todos deslumbrados.

Hoje, aos 26 anos de idade, Nina Mansker não mudou muito, já que ainda apresenta alguns traços de sua primeira personagem. Ela mora nos Estados Unidos e de vez em quando posta fotos do seu dia nas redes sociais, deixando seus seguidores atualizados sobre sua vida. Veja como ela está atualmente:

Nina continuou a carreira no cinema a após o término da série, e participou do filme ‘Ouija – a origem do mal’, que fez grande sucesso na categoria terror no ano de 2016. Ela também faz trabalhos como modelos e é bastante requisitada no mundo da moda.