Galã da Globo expõe romance gay e posta fotos com namorado

PUBLICIDADE

No dia 17 de maio foi comemorado o Dia Internacional contra a Homofobia. Diversas manifestações contra a homofobia foram publicadas nas redes sociais por famosos, inclusive de um contratado da Rede Globo de Televisão.

O jornalista Pedro Figueiredo, que é repórter do Jornal Nacional, apresentado por William Bonner, e também de outras diversas programações jornalísticas da emissora Rede Globo, expôs mais uma vez seu romance gay no Instagram, postando uma foto com seu namorado.

Se essa foto te incomoda, o problema não somos nós. Hoje é o dia internacional da luta contra a LGBTfobia. Com amor, resistiremos”, escreveu Pedro, que é considerado um galã pelo seus fãs, que sempre elogiam sua beleza.

Após a postagem do global, seu próprio namorado também resolveu se manifestar contra atos de homofobia, postando uma foto de ambos juntos e deixando uma mensagem na legenda: “Juntos e shallow now, ontem e amanhã. #lgbtq? #homofobianao #lgbtfobianão

Após as postagens, o apoio foi evidente nas redes sociais, até porque o jornalista conta com mais de  70 mil seguidores em seu Instagram. Seu namorado conta com mais de 20 mil.

Pedro já assumiu sua homossexualidade há tempos, pois sempre postou fotos do namoro no Instagram. Desta vez, ele resolveu novamente expor seu romance gay e parece ter uma grande aprovação do público.

Além de sempre estar levantando a bandeira LGBT, o repórter mostra ter uma vida atlética, conforme fotos nas redes sociais, praticando natação e viajando para locais diversos.

Pedro esteve presente, neste ano, na transmissão do Carnaval pela Rede Globo de Televisão.