Vídeo: Nicole Bahls perde a compostura e protagoniza barraco com rolo de macarrão na mão

PUBLICIDADE

O reality show Power Couple Brasil é um dos principais programas da televisão brasileira. A atração da Record TV reúne casais de famosos em uma casa e com a convivência as brigas são bastante comuns. 

A atual temporada do Power Couple tem sido palco de diversas confusões. Com um elenco considerado de peso, Nicole Bahls acabou protagonizando o maior barraco com uma das participantes da atração. A mulher de Marcelo Bimbi perdeu a cabeça com Mariana Felício e partiu para cima da colega de confinamento.

Nicole Bahls teria ficado impaciente com o barulho feito pelos participantes e resolveu tirar satisfação. No momento da confusão, Nicole alegava que queria dormir e não estavam deixando ela ter sossego. 

Com um rolo de macarrão na mão, ela gritou e gesticulou bastante, fazendo com que toda a casa parece para assistir o momento em que ela partia para cima de Mariana. Segundos após iniciar o barraco, no entanto, a ex-panicat se mostrou arrependida. 

Nicole disse um “o que que é isso, desculpa”. Em seguida, ela fez questão de dar um grande abraço na rival, que olhava tudo sem conseguir entender o que estava acontecendo com a colega de confinamento. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Nicole fazendo um barraco no Power Couple Brasil, porém se arrependendo poucos segundos depois:

Nas redes sociais, muitas pessoas compartilharam as imagens. Até a atriz Bruna Marquezine, da Globo, mostrou que acompanha o reality show do canal concorrente e divulgou um trecho da discussão em sua página no Instagram.