Seis mulheres e cinco homens são mortos em chacina em um bar

PUBLICIDADE

Uma chacina aconteceu na tarde deste domingo (19) e abalou uma cidade. Diferentes meios de comunicação informaram sobre o evento terrível que deixou 11 mortos e um ferido. O assassinato em massa aconteceu em um bar localizado no bairro do Guamá, em Belém, capital do Pará.

Relatórios preliminares das autoridades informaram que entre as pessoas que perderam suas vidas haviam cinco homens e seis mulheres, e uma das vítimas o dono do bar. De acordo com a polícia, sete homens armados e mascarados chegaram ao estabelecimento a bordo de três veículos e uma moto, e quando entraram no lugar abriram fogo contra as vítimas. 

Chacina em bar deixa 11 mortos, e entres as vítima estava o dono do bar

Testemunhas que estavam no local no momento do ataque disseram à imprensa que os sete homens dispararam vários tiros, principalmente na cabeça das vítimas. Alguns dos clientes que estavam no bar conseguiram se esconder e, felizmente, não foram atingidos pelas balas.

Depois de cometer o terrível assassinato, os suspeitos fugiram. A Polícia Civil do Estado abriu uma investigação para apurar a chacina. Porém, nenhum dos suspeitos de ter cometido o crime foi localizado e nem preso pela polícia.   

Segundo uma fonte da polícia, que pediu para permanecer no anonimato, o ataque poderia estar ligado à disputa entre facções criminosas pelo controle do narcotráfico na região, conhecido como suas altas taxas de violência.  A testemunha disse que outra hipótese é que poderia ser uma vingança pela morte de dois policiais militares na semana passada.