in

Compadre Washington, do É o Tchan, é internado após sofrer tentativa de assalto e se ferir na cabeça

VarelaNoticias
Publicidade

Neste último domingo, dia 19, a Virada Cultural em São Paulo reuniu uma multidão. Em vários pontos da cidade o público pode conferir apresentações musicais nos mais diferentes estilos e entre os convidados estava o grupo É o Tchan. Durante a apresentação, tudo foi alegria, mas de madrugada as coisas se complicaram para Compadre Washington.

Publicidade

O cantor sofreu uma tentativa de assalto e ainda de madrugada precisou ser levado às pressas para o Hospital das Clínicas, que fica na zona oeste da cidade. A direção do hospital informou que ele continua internado no pronto-socorro e seu quadro é estável.

Publicidade

A assessoria de Compadre Washington informou através de um comunicado na manhã desta segunda-feira (20), que o músico teve o celular roubado e acabou sofrendo uma queda, o que causou um ferimento em sua cabeça, por isso precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.

O cantor agitou o público que foi na Virada Cultural e acompanhou o É o Tchan, que tocou vários hits dos anos 90, quando o grupo era uma das maiores sensações do país. Os internautas puderam acompanhar, através do perfil de Compadre no Instagram, algumas imagens que ele postou, durante a apresentação com o grupo Terra Samba.

Publicidade

Compadre Washington estava muito feliz com a apresentação na Virada Cultural, inclusive Sheila Mello fez uma surpresa a todos ao aparecer por lá e fez questão de dizer o quanto era grata a todos.

Acompanhado de Beto Jamaica, Reinaldo, Ninha e outros convidados, Compadre se mostrou muito empolgado e interagiu com a multidão em vários momentos da apresentação.

Ao som de ‘Paquerei’, Compadre Washington dançou no palco do Largo do Arouche, enquanto cantava os grandes hits do grupo. Beto Jamaica disse que era um momento para eles e também o público, matarem saudade dos bons tempos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Huck faz contraponto a Bolsonaro em publicações, mas leva rasteira daquelas

Seis mulheres e cinco homens são mortos em chacina em um bar