Huck faz contraponto a Bolsonaro em publicações, mas leva rasteira daquelas

PUBLICIDADE

Na semana passada, meio como quem não quer nada, Luciano Huck fez duas postagens cheias de significado em seu Instagram, enquanto o país estava cheio dos “idiotas úteis” ( como o presidente chamou os manifestantes da educação) contra Jair Bolsonaro. O contraponto feito em relação ao presidente do Brasil aparece em um momento importante, já que Jair tem sido criticado até mesmo por setores de direita. 

Luciano Huck é visto como um possível nome para a política em um futuro próximo. Ele, no entanto, acabou levando uma espécie de rasteira dos eleitores de Jair. Isso porque muitos foram até ao seu Instagram criticar Huck pelas supostas indiretas que estava dando no presidente. “Sabemos o que você quer o poder, mas não vamos cair nessa”, chegou a escrever um dos internautas. 

Veja abaixo a publicação que o apresentador da Globo, que é visto como um possível candidato à presidência em 2022, fez citando que é importante investimentos na educação:

Não foi o único recado recente que Luciano Huck, que avalia concorrer ao Planalto em 2022, mandou para Bolsonaro. Na semana em que o escritor Olavo de Carvalho atacava Eduardo Villas Bôas, o apresentador postou uma foto de sua família com o ex-comandante do Exército, e o elogiou.

Veja abaixo a publicação feita pelo comunicador da Rede Globo de Televisão citando o general que apoia o governo Bolsonaro:

“Ao Eduardo minha mais sincera amizade, amor e respeito. Ao general a gratidão pelo bom senso, inteligência, coragem e defesa incansavel da democracia (SIC)”, chegou a escrever o comunicador, desejando parabéns a um dos aliados de Bolsonaro. Ele até apareceu ao lado da esposa e do General em uma foto importante.