Morre aos 33 anos cantora querida no Brasil, e causa da morte é um mistério

PUBLICIDADE

Em 2019, muitos artistas acabaram perdendo suas vidas. Na lista, estão nomes como Ricardo Boechat, Caio Junqueiro, além de estrelas do quilate de Beth Carvalho. 

É claro que quando um artista morre o luto é estendido para seus fãs. Em alguns casos, quando a morte não é esperada, o luto parece ser maior, já que ninguém entende como aquele ser amado foi levado. 

Em outros casos, quando já temos um artista passando por dificuldades de saúde há bastante tempo, existe também a tristeza, porém com o entendimento d eque aquela pessoa foi para um lugar melhor. Nesse final de semana, o país perdeu uma das suas grandes vozes. 

Morreu em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, a cantora Nanda Valim. As informações são do site Panorama. Segundo a publicação, a família prefere não comentar o que teria levado essa grande artista a perder a vida, causando um grande mistério em torno desse tema tão difícil. 

Veja abaixo um das apresentações dessa jovem cantora, que perdeu a vida tão cedo:

Nanda Valim era muito jovem. Ela tinha 33 anos e, apesar da pouca idade, fez trabalhos muito importantes não só na música, mas também em outras artes. A cantora também chegou a trabalhar como atriz. Recentemente, ela havia lançado o seu novo álbum com músicas inéditas. 

Veja abaixo uma das fotos da cantora, que infelizmente perdeu a vida nesse final de semana e vai deixar saudades em muitos dos seus amigos, familiares e fãs:

Na internet, através de comentários em redes sociais, muitos fãs lamentaram a perda dessa jovem cantora. Alguns, inclusive, citaram o fato do ano de 2019 estar sendo de grandes perdas para todo o país.