5 milionários que deixaram o luxo de lado e vivem de forma simples

PUBLICIDADE

Algumas pessoas que têm muito dinheiro acabam tendo atitudes mesquinhas, são as chamadas de ‘pão duro’, mas há os milionários que gostam de ter uma vida simples, mesmo tendo uma fortuna guardada e muitos investimentos. Conheça alguns deles:

Mark Zuckerberg: o fundador do Facebook tem cerca de 71 bilhões de dólares segundo a Forbes, mas quem o vê no dia a dia nem imagina isso. Está sempre de calça jeans e camiseta na mesma cor. Ele diz que sua intenção é descomplicar a vida e ter mais tempo para as coisas que realmente lhe interessa.

Paul McCartney: a fortuna do cantor está estimada em 1,2 bilhão e mesmo assim ele procura ter uma vida modesta. O ex-Beatle não gosta de ficar por aí gastando dinheiro e sua filha acabou indo para uma escola pública, não tendo que pagar tarifas altíssimas para as escolas particulares.

Sergey Brin: o co-fundador do Google tem mais de 50 bilhões de dólares, uma frota de jatos particulares, que é sua grande paixão, mas ele disse que aprendeu com os pais a ter uma vida modesta. Não gosta de desperdiçar comida, sempre confere os preços e assim vive tranquilamente.

Janniffer Lawrence: a atriz tem milhões de dólares, é famosa no mundo todo e conquistou um salário altíssimo, mas não quer saber de viver em uma mansão e nem ter carro de luxo. Ela gosta das coisas simples e não pretende ficar por aí gastando seu dinheiro com coisas que não gosta.

Tim Cook: o CEO da Apple é milionário, mas procura ter uma vida simples com a família, pois não gosta de luxo. Sua casa é bem mais barata que a maioria das residências de luxo dos empresários que estão no seu patamar e ele disse que sua fortuna deverá ficar para caridade, quando morrer.