Após cirurgia de risco na família, Claudia Leitte pede ajuda de internautas e preocupa fãs

PUBLICIDADE

Recentemente uma notícia deixou os fãs de Claudia Leitte bastante apreensivos. Ela recorreu ao seu perfil oficial no Twitter para fazer um pedido aos seus seguidores e deixou os seus fãs bastante preocupados. A cantora fez essa solicitação aos fãs, mas não deu grandes detalhes.

Claudia disse que o seu tio acabou passando por uma delicada cirurgia de risco e que as coisas não estão tão boas como se esperava e a situação está bastante complicada, tanto que ela faz um apelo para seus fãs.

“Sinto que se engrossarmos essa corrente, vai ficar muito melhor. O lance é o seguinte: meu tio, a quem eu amo muito, passou por uma cirurgia seríssima há pouco. A coisa ficou complicada. Ele está sob cuidados médicos…”, publico ela em seu perfil oficial. Veja a publicação na íntegra logo abaixo.

Em outra postagem a cantora disse que pensou em pedir ajuda aos seus seguidores que são sua família e que orassem com ela pela saúde do seu tio e que ela acredita muito no poder da prece, confira.

Já em uma nova publicação a cantora veio agradecer pela ajuda de todos dizendo que as orações começaram a surtir efeito. “Amores da minha existência, orações fazendo efeito! Tudo andando! Passando aqui pra agradecer por vcs serem tão lindos! TE AMOSSSSS”, veja abaixo essa postagem.

Até o momento a cantora não se pronunciou mais a respeito do estado de saúde de seu tio nem como está sendo a recuperação da cirurgia que ele fez nem deu mais detalhes sobre quais os motivos que levaram o seu tio a ser operado e nem qual foi o tipo de operação que foi realizada nele.