Ceará revela problema de saúde ao vivo e chora muito ao contar o que descobriu

PUBLICIDADE

O humorista Wellington Muniz é um dos maiores imitadores do país. Mais conhecido como Ceará, ele comoveu os telespectadores do Domingão do Faustão ao contar que esse ano está sendo muito difícil e que, especialmente, essa semana foi complicada. Neste domingo, 18 de maio, o comediante contou que descobriu um problema importante de saúde. 

Esse problema fez com que o Ceará do Pânico adquirisse muita dificuldade para interpretar Agnaldo Rayol. Ao contar o problema que está enfrentando, o comediante chorou ao vivo. 

“Faltando um pouco mais de uma semana, tive um problema de saúde sério, sumiu a minha voz”, contou, chorando longamente e deixando Faustão encabulado. O apresentador respeitou o tempo do convidado,  que demorou para se recompor e continuar a falar sobre a sua situação. 

Perdi a voz mesmo. Fiquei observando, ouvindo, sofri muito. Deco Fiori, preparador vocal, muito obrigado pela segurança que me passou. O ensaio ontem foi muito difícil, não estava conseguindo, explicou o humorista. “Hoje cheguei mais cedo. Muito obrigado à toda equipe, meu médico, obrigado à todos“, agradeceu o imitador emocionando mutia gente no Domingão do Faustão. 

Nem mesmo o choro ajudou o comediante. Ele acabou sendo o que teve as menores notas na atração. Wellington Muniz também é o último colocado do seu grupo de apresentação. 

Nas redes sociais, no entanto,  telespectadores disseram que ficaram comovidos com o relato do artista. A plateia do Domingão do Faustão também o aplaudiu durante o choro, reconhecendo o seu esforço para fazer o melhor.