Novo reforço do Barça não agrada a todos: ‘Messi está muito chateado’

PUBLICIDADE

Antoine Griezmann continua sendo apontado como reforço do Barcelona. O atacante francês comunicou através de um vídeo que vai deixar o Atlético de Madrid essa temporada e, desde então, seu nome ganhou muita força no Barcelona, time que na temporada passada tentou levá-lo de Madrid, mas sem sucesso. Dessa vez, a contratação poderia mesmo acontecer, mas parece que o jogador francês teria ainda algum trabalho para convencer no Barça.

Jogadores do Barça não esqueceram o do ano passado

Muitas pessoas não gostaram do que aconteceu com Griezmann na temporada passada. Entre torcida e jogadores, muitos entenderam como chacota do francês, que ficou alimentando todas as notícias de sua ida para o Barça, para no final escolher ficar no Atlético de Madrid. O jogador chegou a se encontrar, várias vezes, com Josep María Bartomeu e Eric Abidal, mas não assinou com o Barça. 

Jogadores como Leo Messi, Luis Suárez ou Busquets teriam ficado bem chateados com toda essa situação e não gostariam de ver Griezmann chegando agora no time, depois de tudo que aconteceu. Por essa razão, existe ainda a possibilidade de Griezmann seguir para outro time que não o Barça. 

Messi e Suarez chateados

O atacante francês poderia ser o jogador que falta para o Barça se tornar mais competitivo ainda, se ele se juntar em um ataque com Messi e Luis Suárez. O problema teria sido mesmo essa rejeição do jogador no ano passado. “Messi está muito chateado”, de acordo com o Diário Gol, uma situação que poderia desviar Griezmann. 

 Uma informação que está chegando no Real Madrid. Zidane e Benzema já estariam sabendo que Griezmann estava vetado no Camp Nou, o que pode abrir as portas do Santiago Bernabéu para o francês. Paris Saint Germain ou Manchester City também estariam entre as possibilidades para o atacante.