Craque foge de Cristiano Ronaldo e tenta o Real Madrid

PUBLICIDADE

A Juventus terminou a temporada com um empate, em Turim, contra a equipe sensação da temporada, o Atalanta. A partida não muda nada a participação da Juve, que já havia se tornada campeã, fazia várias semanas. Terminada a temporada, agora é o momento do time tomar várias decisões para a próxima temporada, que vai ter algumas mudanças. O treinador Massimiliano Allegri está de saída, Barzaglia termina sua carreira, mas poderia ter ainda mais novidades nos próximos dias. 

Temporada complicada

Os próximos dias podem ser decisivos para alguns jogadores da Juventus, que poderiam não seguir com o time, no próximo ano. E Paulo Dybala estaria praticamente confirmado fora de Turim. A joia argentina não estaria nada satisfeita na Juve, após a chegada de Cristiano Ronaldo. 

O craque português mudou sua vida na Juventus, com Dybala perdendo todo seu protagonismo. O argentino era a estrela do time e, em poucos meses, ele se tornou uma figura de segunda no time, ficando várias vezes no banco, situação que não pode agradar para o jogador.

Dybala não conseguiu se encaixar no sistema que Massimiliano Allegri construiu para Ronaldo, e acabou perdendo seu lugar no onze inicial. Federico Bernardeschi foi o favorito nas partidas mais importantes, um duro golpe para o seu ego. 

Irmão revela planos

”Fora do campo não há problemas com Cristiano Ronaldo. Problemas estão dentro: você não pode contra ele, e Paulo é jovem. Ele estava muito confortável na Itália, agora não está mais. Muitos jogadores estão infelizes, não apenas o Paulo. Não vai ser o único indo embora”, falou o irmão de Paulo Dybala, durante a semana passada.

De acordo com o site Don Balón, Dybala estaria mesmo iniciando negociações com o Real Madrid, para se mudar para o antigo time de Cristiano Ronaldo. O jogador seria desejado em Madrid, onde continuam buscando por uma estrela mundial. Dybala poderia custar 90 milhões de euros.