Game of Thrones: quem assistir ao último episódio poderá ter terríveis consequências

Leia também

Novela americana usa truque para não ser suspensa em meio a Covid-19

O ator Roger Howarth é o personagem central na novela General Hospital, a mais antiga dos Estados Unidos.

Nem pandemia impediu Sheila de fazer aniversário da filha; detalhe fofo chama atenção

Shiela Mello fez aniversário de 7 anos da filha e chamou ex-marido para comemoração.

Morre a mais nova vítima do coronavírus no Brasil e última conversa com irmão é comovente

O vírus vem se alastrando no Brasil e foi registrada a morte da mais jovem vítima no país.

Rivais no BBB20, Daniel, Prior e Pyong serão reunidos pelo Multishow; saiba quando

Felipe Prior, Pyong Lee e Daniel Lenhardt estarão virtualmente juntos no comando do TVZ, do Multishow.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

Neste domingo a HBO exibirá o aguardado desfecho de Game of Thrones. Uma das maiores produções televisivas de todos os tempos e que já levou para o canal dezenas de prêmios nas principais premiações de todo o mundo, como o Globo de Ouro e o Emmy Awards.

Após oito temporadas em nove anos de exibição, os fãs da saga finalmente vão saber o destino dos principais personagens e quem realmente sentará no Trono de Ferro, mais alto posto dos Sete Reinos e que vem sendo o principal motivo pelas guerras de toda a trama. O episódio em questão, de número 73, mostrará o final dos personagens mais queridos, incluindo Arya Stark.

Publicidade

O inevitável final de Game of Thrones poderá deixar um grande vazio em milhões de fãs de todo o mundo e poderá trazer terríveis consequências para quem for assistir a este episódio.

Segundo uma pesquisa que foi encomendada pelo The Worforce Institute, somente nos Estados Unidos o capítulo final será assistido por cerca de 27 milhões de pessoas. Ainda de acordo com o estudo, as consequências disso serão: redução na produtividade no trabalho, pessoas chegando atrasado, ou simplesmente pessoas não indo até o seu emprego.

Publicidade

Os produtores de Game of Thrones concederam uma entrevista para a revista Entertainment Weekly e na oportunidade mandaram um recado para os fãs que não estão aprovando o desfecho da série.

 “Queremos que as pessoas gostem. É muito importante para nós que passamos 11 anos trabalhando nesta série. Também sabemos que independente do que fizermos […] muitas pessoas vão odiar até a melhor versão possível”, disse os produtores criadores de GoT, David Benioff e Dan Weiss.

Publicidade