Game of Thrones: quem assistir ao último episódio poderá ter terríveis consequências

PUBLICIDADE

Neste domingo a HBO exibirá o aguardado desfecho de Game of Thrones. Uma das maiores produções televisivas de todos os tempos e que já levou para o canal dezenas de prêmios nas principais premiações de todo o mundo, como o Globo de Ouro e o Emmy Awards.

Após oito temporadas em nove anos de exibição, os fãs da saga finalmente vão saber o destino dos principais personagens e quem realmente sentará no Trono de Ferro, mais alto posto dos Sete Reinos e que vem sendo o principal motivo pelas guerras de toda a trama. O episódio em questão, de número 73, mostrará o final dos personagens mais queridos, incluindo Arya Stark.

O inevitável final de Game of Thrones poderá deixar um grande vazio em milhões de fãs de todo o mundo e poderá trazer terríveis consequências para quem for assistir a este episódio.

Segundo uma pesquisa que foi encomendada pelo The Worforce Institute, somente nos Estados Unidos o capítulo final será assistido por cerca de 27 milhões de pessoas. Ainda de acordo com o estudo, as consequências disso serão: redução na produtividade no trabalho, pessoas chegando atrasado, ou simplesmente pessoas não indo até o seu emprego.

Os produtores de Game of Thrones concederam uma entrevista para a revista Entertainment Weekly e na oportunidade mandaram um recado para os fãs que não estão aprovando o desfecho da série.

 “Queremos que as pessoas gostem. É muito importante para nós que passamos 11 anos trabalhando nesta série. Também sabemos que independente do que fizermos […] muitas pessoas vão odiar até a melhor versão possível”, disse os produtores criadores de GoT, David Benioff e Dan Weiss.