Real Madrid fecha um reforço galáctico nas últimas horas

PUBLICIDADE

Florentino Perez tem bem encaminhada a quarta incorporação galáctica do Real Madrid para o próximo ano, depois de ter garantido o zagueiro Éder Militão, do FC Porto, e Eden Hazard e Luka Jovic quase fechados. O próximo grande nome chegando no Santiago Bernabéu seria Ferland Mendy, lateral do Lyon, da Liga francesa. O jogador custaria uns 40 milhões de euros e seria a alternativa desejada para o lugar de Marcelo, o craque brasileiro que vem perdendo peso no time e que até poderia deixar Madrid, no final da temporada. 

Marcelo pode estar de saída

O camisa 12 do Real Madrid poderia mesmo deixar o time, após uma temporada que não correu bem para ninguém. Apesar de tudo, o craque brasileiro conta com a confiança de Zidane, que continua apostando sempre por ele, mas mesmo Marcelo poderia desejar essa saída. O jogador que estaria ainda mais incomodado, agora, que ele nem foi chamado por Tite para jogar a Copa América.  

Marcelo foi, nos últimos anos, um dos melhores do mundo em sua posição, ganhou tudo com a camisa do Real Madrid, mas poderia estar agora vivendo um momento de maior descontentamento, ele que foi um digno sucessor de Roberto Carlos e uma figura chave nos recentes sucessos do time, incluindo quatro Champions League, duas Ligas e duas Copas da Espanha. 

Porém, seu tempo no Real Madrid poderia estar chegando a um final e Florentino Pérez também poderia preferir o jogador, agora quando ainda é muito valioso. E um acordo com a Juventus pode mesmo estar bem perto de acontecer.  

Novo craque na defesa

Portanto, Ferland Mendy poderia entra para o lugar de Marcelo , com o Real Madrid e o Lyon quase chegando em um acordo, segundo o site Don Balón. Faltaria somente decidir o valor a pagar por o jogador, bem como a possibilidade de Mariano Díaz entrar na operação e reduzir o custo por Mendy.  

 

 

Ferland Mendy também estaria na agenda do Barcelona, como alternativa para Jordi Alba, um dos jogadores mais desgastados na temporada. O Barça não encontra solução para descansar Alba e o espanhol é sempre muito utilizado por Ernesto Valverde. No entanto, tudo indica que o Real Madrid vai levar a melhor e que Zidane vai conseguir convencer seu jovem compatriota para se mudar para Madrid.