Lembra dele? Como está ator Renan Ribeiro, que fez Carlito na novela Alma Gêmea

Após 6 anos sem atuar na televisão, muitos se perguntam por onde anda o garoto.

PUBLICIDADE

Quem é fã de telenovelas provavelmente já assistiu ‘Alma Gêmea’, exibida pela primeira vez na Globo em junho de 2005 e que foi um grandioso sucesso na época. A trama contou com a atuação de grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Eduardo Moscóvis, Priscila Fantin, Flávia Alessandra e Drica Morais. 

A novela contava a história de uma índia (Serena) que saía do seu lugar de origem tentando encontrar seu destino e acabou encontrando um grande amor (Rafael). Por ser sido um  estouro de audiência em sua primeira exibição, a Rede Globo então reprisou a novela em 2009, garantindo ainda sucesso para a emissora.

Quase 14 anos se passaram desde o final de ‘Alma gêmea’ e os personagens surgiram bem diferentes em outros trabalhos na televisão. Um deles foi Renan Ribeiro, que deu vida ao personagem Carlito e se tornou muito querido entre o público. Mas esse não foi o único papel de Renan, ele também atuou em ‘Gabriela’ e ‘Cordel Encantado, onde aumentou ainda mais sua fama.

O que mais chamou a atenção de alguns internautas foi a aparência de Renan, já que ele está bastante mudado, de acordo com suas fotografias postadas recentemente em seu perfil pessoal do Instagram. Veja como ele está atualmente:

 Em 2013, Renan se afastou das telinhas, mas afirmou que tem muita vontade de voltar para o ramo televisivo. Hoje, com 23 anos, o ator aguarda uma oportunidade para colocar a carreira em dia. Ele disse que sonha em ser diretor de televisão e que está trabalhando para novos projetos autorais.