PSG tenta levar uma das maiores estrelas do Liverpool

PUBLICIDADE

O Paris Sain Germain acabou desapontando um pouco na temporada. O time ganhou a Liga francesa, mas acabou falhando em todos seus outros objetivos. Agora, o dono do time, o milionário Nasser Al-Khelaifi pensa em novas assinaturas, tentando garantir mais títulos e, em especial, a tão desejada Champions League.

PSG quer investir mais ainda

O PSG ganhou a Liga, mas perdeu na Champions e também nas duas Copas, ficando um pouco abaixo do esperado. Com grandes estrelas na equipe, como Neymar, Mbappé ou Cavani, todos esperavam um pouco mais do PSG, o que acabou não acontecendo. 

Um ano se passou e mesmo com todo esse investimento, o time de Paris continua sem se afirmar como um gigante na Europa. Por essa razão, PSG vai procurar a assinatura de Roberto Firmino para tirá-lo do Liverpool, de acordo com a BBC. A equipe francesa quer um centro-avante para substituir Cavani, supostamente de saída, e o atacante brasileiro seria o favorito em Paris. Neymar e Dani Alves estariam torcendo muito por essa contratação. 

Liverpool não vai ceder

Porém, parece que as intenções do Liverpool são manter o Roberto Firmino, uma das figuras mais importantes da equipe de Jurgen Klopp. O Liverpool não quer perder uma de suas principais figuras no ataque e menos ainda para um PSG, que vem sendo um dos seus rivais na Champions League. 

Além disso, Klopp espera ter um mercado bem mais tranquilo. O treinador alemão não quer perder nenhum de seus jogadores importantes, até porque o objetivo é continuar evoluindo essa equipe. Esse ano foi ainda melhor que o anterior, mas o time não conseguiu ganhar a Premier League, ficando um ponto atrás do Manchester City e adiando esse objetivo para o próximo ano. Resta saber se Klopp vai ser capaz de segurar o atacante brasileiro.