7 imagens bizarras que vão juntar seu shallow now

PUBLICIDADE

Recentemente, a cantora Paula Fernandes anunciou uma parceria com Luan Santana para a música Shallow Now, sucesso de Lady Gaga no filme Nasce uma estrela. A versão da música ganhou o nome de ‘Juntos’ e o refrão, para os fãs, ficou sem sentido, já que uniu português e inglês.

No entanto, mesmo assim, há quem tenha adorado a versão. Pensando nisso, fizemos uma homenagem curiosa com fotos. Nossa coleção de imagens malucas chegou para provar que as coisas não precisam fazer sentido para serem boas.

Na imagem abaixo, o leitor pode ver uma foto de alguém que chegou com uma vassoura voadora em um drive:

Já na imagem, a seguir, alguém estava sem um prato para comer o seu macarrão e decidiu fazer isso usando o bom e velho tênis:

A casca de banana mais estilosa que você vai ver hoje surpreendeu os internautas. A divulgação do registro dá o que falar e muita gente se diverte:

Na imagem a seguir, algum publicitário brasileiro conseguiu pegar uma marca estrangeira e usar um nome brasileiro. Não é que ficou bom?

O personagem Bob Esponja virou o Beby Esponja. Qualquer semelhança não é mera coincidência. 

Tem gente que reclama da falta de silêncio para estudar. O aluno abaixo não se intimidou e decidiu provar que era nota 10 até debaixo d’água:

O que dizer então dessa festa estranha com esses personagens infantis. A foto ficou assustadora e gerou muitos comentários na rede social dessa galera.

Paula Fernandes divulgou hoje, dia 19, a versão completa da canção “Juntos”. Vale lembrar que “Shallow” rendeu o Oscar de Melhor Canção Original para Nasce Uma Estrela .