Klopp responde a Zidane e vai tentar esse craque do Real Madrid

PUBLICIDADE

Esse ano, o Liverpool conseguiu se consolidar como uma das equipes mais entusiasmantes da temporada. O time de Jurgen Klopp fez uma Liga incrível, somando 97 pontos, ficando somente a um ponto do Manchester City, de Pep Guardiola, e vai marcar presença, novamente, na final da Champions League. Tudo isso jogando um futebol muito bonito e encantando a todos, com suas grandes estrelas. Jogadores como Alisson, Van Dijk, Salah ou Mané continuam encantando a todos, e o Liverpool é um time cada vez mais respeitado na Europa.

Novos objetivos

Por isso, é quase sem surpresas que os jogadores do Liverpool estão entre os mais requisitados desse mercado. Vários gigantes da Europa estão atentos nos craques do Liverpool, incluindo o Real Madrid. Sadio Mané seria mesmo o favorito de Zidane para o lugar de Gareth Bale, cada vez mais afastado do time. 

Porém, Jurgen Klopp não pensa perder nenhum de seus craques, como também espera por reforços. O treinador alemão quer fazer melhor ainda na próxima temporada e tem um objetivo no elenco Real Madrid. O plano dos ingleses para a próxima campanha seria assinar Isco, jogador de futebol que vem perdendo peso em Madrid, supostamente por sua falta de profissionalismo e dedicação, quando ele era mais necessário ser um dos líderes. A diretiva do Liverpool estaria preparando 100 milhões de euros para assinar Isco, de acordo com o site Don Balón.

Klopp freia os avanços do Real Madrid

O dinheiro para contratar Isco viria de uma série de dispensas que Klopp estaria preparando, entre os quais Mignolet, Clyne, Grujic, Camacho, entre outros. O Liverpool espera fazer mais de 120 milhões de euros na venda de jogadores que não contam para o Liverpool e aproveitar esse dinheiro para assinarem reforços realmente importantes para o time. 

Portanto, não aprece provável que o Liverpool acabe vendendo seus jogadores mais importantes, nomeadamente o Mané, que é um intocável para Jurgen Klopp.