MBL sugere que Bolsonaro renuncie ou cometa o suicídio em polêmico vídeo

PUBLICIDADE

Um vídeo divulgado ao vivo pelas redes sociais do MBL na última semana acabou repercutindo. Durante uma live feita no dia 17, integrantes do Movimento Brasil Livre defenderam que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, renuncie ao cargo ou cometa o suicídio. 

Historicamente, Getúlio Vargas tirou a própria vida para sair do governo como um herói. No entanto, as falas dos integrantes do MBL não pegaram bem e a legenda tem sido criticada nas redes sociais. 

As acusações foram feitas principalmente por Eric Balbinus. Ele também faz falas contra o professor Olavo de Carvalho, acusando-o de eminência parda do governo que estaria, na companhia de supostos integrantes do entorno do presidente, de estar “conspirando no submundo” para um suposto golpe. 

Alguns sites de direita, como o Jornal da Cidade, chamaram a atitude de Eric de leviana e desrespeitosa. Vale lembrar que o governo do presidente Jair Bolsonaro está ainda no seu quinto mês de duração, porém em meio à várias polêmicas. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a transmissão ao vivo feita nas redes sociais do Movimento Brasil Livre (MBL):

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram indignados com o vídeo. “MBL quer fundar um partido e pra isso precisa colher 2 milhões de assinaturas. Depois do tiro nos 4 pés com esse vídeo nojento, eles já perderam 40 mil seguidores no Youtube.
 
Quem aí quer assinar pra se criar um novo partido tucano?”, disse um dos internautas ao comentar as imagens que ganharam grande repercussão na internet.