Lembra dela? Veja como está a atriz do filme O chamado, 17 anos depois

PUBLICIDADE

Quem é fã de filmes de terror, provavelmente, já deve ter assistido ‘O chamado’. Ele foi sucesso de bilheteria durante seu lançamento, no ano de 2002, e ganhou muitos elogios da crítica cinematográfica, considerado até um dos melhores filmes de terror por muitos telespectadores. O longa contava a história assustadora de uma garota chamada Samara, que matava todas as pessoas que assistissem a uma fita de vídeo dando um aviso prévio de 7 dias.

17 anos se passaram depois de sua estreia, mas o filme continua sendo assistido até hoje pelos cinéfilos da categoria terror. Hoje, os personagens encontram-se bastante diferentes de quando atuaram na produção. Muitos ainda não conhecem o rosto por trás da monstruosa Samara que aterrorizou no filme. Ela é a atriz americana Daveigh Elizabeth Chase, de 28 anos.

Na época das gravações, Daveigh tinha apenas 12 anos e interpretava seu primeiro papel em filme de terror na televisão. Antes do filme, ela já havia atuado em comerciais e chegou a ser dubladora dos filmes Lilo & Stitch, e A viagem de Chihiro. 

Ainda em 2017, Daveigh foi levada para a prisão pela segunda vez após ser apreendida em um carro roubado e precisou pagar uma alta fiança para ser liberada. A garota tem aparecido pouco nas redes sociais após as últimas polêmicas. Veja como ela está atualmente:

O último papel interpretado por Daveigh foi no filme ‘O chamado 3’, da continuação da franquia. A jovem chegou a se envolver em várias polêmicas desde sua ascensão à fama. Ela foi presa no ano de 2017 após deixar um homem morto em frente a um hospital nos Estados Unidos.

Daveigh Chase mora atualmente nos Estados Unidos e não revelou quando irá voltar às telinhas, mas seus fãs aguardam seu retorno.