Conheça a mulher que conquistou o coração de Lula e com quem ele deve se casar em breve

PUBLICIDADE

A notícia de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está apaixonado e que irá se casar em breve se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais e se tornou manchete nos principais jornais do Brasil.

Mas quem é a mulher que conquistou o coração de Lula? Quem revelou que o ex-presidente está namorando e que pretende se casar assim que deixar a prisão foi o economista Luiz Carlos Bresser-Pereira. Ele também afirmou que a mulher visita Lula com frequência na cela da PF, que tem cerca de 40 anos e é paulista.

Saiba quem é namorada e futura esposa do ex-presidente Lula

De acordo com o portal de notícias da revista Época, a namorada de Lula é a socióloga Rosângela da Silva, com quem Luiz Inácio pretende se unir em matrimônio em breve. O namoro do ex-presidente e Janja, como é chamada pelos amigos, já é de conhecimento dos familiares e amigos mais próximos. Eles estão juntos há mais de um ano ou seja, já se relacionavam antes de Lula ser preso.

A socióloga e Lula se conhecem a bastante tempo, desde a época das caravanas da cidadania. Atualmente, ela mora em Curitiba e trabalha há 16 anos em Itaipu Binacional. Durante todo esse tempo em que se conhecem, Lula e Rosângela mantiveram contato tanto pela amizade como profissionalmente.

Em seus perfis nas redes sociais, Rosângela tem algumas fotos com Lula e sempre faz questão de compartilhar mensagens de apoio ao ex-presidente, clamando por sua liberdade. Numa das fotos, em junho do ano passado, ela posou abaixo da lua cheia e escreveu “O amor nos aproxima — a lua sobre nós”.