Vídeo impressionante mostra avião que caiu sobre casa em acidente que deixou vítimas

PUBLICIDADE

Um trágico acidente envolvendo um avião de pequeno porte aconteceu na cidade de Belém, neste último sábado (18), mais precisamente nas proximidades da movimentada avenida Almirante Barroso. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave morreu na hora e os outros três ocupantes ficaram feridos.

Por sorte, segundo informações divulgadas, nenhuma das seis pessoas que moravam na residência, incluindo uma criança de 9 anos, ficaram feridas. Os ocupantes do avião foram socorridos.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos informou que a aervonave tinha decolado do aeroporto Brigadeiro Potásio, por volta das 12h43, e caiu apenas três minutos após levantar voo.

Agora, o que tem impressionado, mesmo um dia após o acidente, é um vídeo do estrago feito pela queda da aeronave que poderia ter feito mais vítimas fatais e a tragédia ter sido muito pior. Veja abaixo uma filmagem divulgada no Twitter que está deixando os internautas impressionados.

Foi divulgado pelo Cenipa que o modelo do avião é um Cassna 210, e até o momento não foi esclarecido qual é a causa do acidente. Segundo dados da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave, de prefixo PR-DVR, está com a inscrição regularizada no órgão que controla veículos desse tipo.

Segundo foi noticiado, momentos após o acidente com o avião, as três vítimas que ocupavam a aeronave foram encaminhadas para o hospital mais próximo para receberem atendimento médico, porém, não foram divulgadas até então qual o estado atual de saúde delas e nem se elas se encontram fora de risco de vida.