Padre Fábio de Melo vira personagem de ‘Os Simpsons’ e fãs vão a loucura

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo é, sem dúvida alguma, um dos sacerdotes brasileiros com o maior número de fiéis, fãs e seguidores. Sempre irreverente, ele é uma ‘figurinha fácil’ nas redes sociais, onde interage com seus seguidores, muitos deles celebridades.

Com bom humor, Fábio de Melo não dispensa uma boa ‘zoeira’ e muitas de suas postagens acabam viralizando. Ligado em tudo que acontece, o padre sempre está envolvido nos assuntos mais comentados, como por exemplo, recentemente, ele foi alvo de uma brincadeira do ex-jornalista da Globo, Evaristo Costa, que colocou a imagem do padre no pôster do filme, “Vingadores: Ultimato”, o que fez a alegria dos fãs do padre que reagiu com bom humor.

Padre Fábio de Melo avisa para seus fãs e seguidores que estará na igreja de ‘Springfield’

Foi o religioso que deu a grande notícia para seus fãs. Ele fez questão de anunciar que apareceria em um episódio de ‘Os Simpsons’, no qual estaria em frente à igreja de Springfield. Ele compartilhou a imagem no seu perfil oficial no Instagram e, rapidamente, seguidores anônimos e famosos deixaram seus comentários, confira:

“Não acredito nisso! Agora você virou desenho? Ele tá demais mesmo”, declarou Thiago Rocha. “Seria meu sonho”, revelou Hugo Bonemer. Selton Mello se resumiu a emojis gargalhando.

Padre Fábio de Melo fala sobre depressão

Há pouco menos de um ano, Fábio veio a público falar sobre uma doença grave que, infelizmente, não é levada muito a sério, trata-se da depressão. Na ocasião, o religioso fez questão de falar sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida quando teve que enfrentar a depressão e a síndrome do pânico. Ele fez um alerta sobre a maneira que as pessoas tratam aqueles que apresentam o quadro depressivo.