William Bonner foi detido após portar CNH vencida? Verdade vem à tona

PUBLICIDADE

O apresentador William Bonner é um dos maiores nomes do país, porém, vive uma situação complicada. Nos últimos dias, no entanto, nas redes sociais, uma suposta foto do apresentador com policiais acabou viralizando. 

Na notícia disparada através do Facebook, era dito que o âncora do Jornal Nacional foi autuado e detido por, supostamente, estar com sua carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Neste final de semana, o G1, portal de notícias da Globo, acabou divulgando que o caso não é verdadeiro e que a carteira de motorista do âncora do Jornal Nacional só vence em 2023.

A foto do apresentador com os policiais, segundo o G1, foifeita em março e não foi para detê-lo por CNH vencida. Na verdade, o apresentador estaria com a esposa, quando teve que passar pelo famoso teste do bafômetro, da lei Seca. Nenhuma irregularidade teria sido encontrada com o âncora. Ele, na sequência, teria seguido viagem tranquilamente.

Veja abaixo a foto que mostra que a carteira de motorista de William Bonner não está vencida:

A imagem que circulou foi postada numa página que tem o logo da PF e o nome “Polícia Federal PRF”, mas não é a oficial de nenhuma das corporações. A postagem original foi apagada.

O apresentador ainda comentou a repercussão da fake news e disse que, na época da foto, estava indo visitar a mãe, que morreu recentemente. “Com a doença de minha mãe, fiz o trajeto Rio-SP-Rio em 17 sábados e domingos, desde o diagnóstico, em dezembro de 2018. A diferença é que tivemos menos tempo, ela e eu”, contou o comunicador em entrevista ao G1.