Após Damares dizer que Elsa é lésbica, princesa da Disney faz pedido inusitado para ministra

PUBLICIDADE

Um acontecimento inusitado está movimentando o cenário político e do entretenimento a nível mundial, graças a uma declaração feita pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e a resposta que ela recebeu por isso.

Para quem não acompanhou o noticiário político dos últimos dias, vale dizer que a ministra chamou a princesa da Disney de lésbica. Esse fato viralizou nas redes sociais na última semana, sendo muito difundido em páginas e grupos políticos e também de teor humorístico.

Em um vídeo veiculado, a ministra diz que Elza irá voltar para acordar uma outra princesa com um beijo gay, a Bela Adormecida. Para Damares isso tem uma gravidade enorme e ela argumenta dizendo que sempre sonhou em ser uma princesa e que teria um príncipe em sua vida. Segundo a ministra, isso dá abertura para que uma menina pequena comece a sonhar com princesas e não mais com príncipes. Veja abaixo o vídeo que tem dado o que falar.

Depois que o fato tomou proporção mundial, um acontecimento inesperado tem movimentado o mundo do entretenimento, gerando grande repercussão. Agora, a princesa Elsa fez um convite inusitado para Damares, convidando-a para ir conhecer o seu castelo de gelo e tomar um chá com ela.

“Olá, Damares. Aqui é a Rainha Elsa. Espero que você esteja tendo um ótimo dia. Você tem que visitar meu palácio de gelo. Vamos tomar muito chocolate quente juntas”, disse Elsa. Veja o vídeo logo abaixo.

Frozen

Esse filme da Disney é um dos maiores sucessos de todos os tempos do estúdio. O longa arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheterias mundiais, se consagrando a animação mais lucrativa da história do cinema e que terá uma continuação em breve. O boato de que a princesa seja realmente lésbica sempre foi forte, mas até o momento a Disney nunca se pronunciou sobre isso.