A maneira como você senta revela muito sobre a sua personalidade

PUBLICIDADE

Existem muitos gestos que a maioria das pessoas fazem sem perceber. No entanto, o que muita gente não sabe é que esses detalhes podem revelar coisas incríveis sobre a personalidade de cada um. Muitas vezes, a linguagem do corpo expressa mais do que as palavras.

Em muitas situações, o corpo contradiz as palavras que estão saindo da boca. Uma pessoa que entenda de linguagem corporal consegue saber se realmente o que a pessoa fala é na verdade o que ela está sentindo. Podemos citar como exemplo, os braços fechados. O gesto indica que a pessoa prefere não falar sobre algo.

A posição sentada também indica muito sobre como as pessoas são. Repare como você está sentando neste momento. É muito provável que esta seja a maneira como prefere ficar sentado. Veja abaixo o que cada posição indica sobre a personalidade.

Posição A

Quem senta dessa maneira são pessoas mais espontâneas, que não se preocupam em planejar as coisas. Costumam ser engraçadas por natureza, e fazem o que desejam sem se importar com o que os outros pensam. Além disso, costumam ser boas pessoas para se relacionar, sendo ótimos amigos.

Posição B

Na maioria dos casos, as pessoas que sentam dessa forma costumam ser criativas e tem boas ideias. Porém, não exteriorizam e guardam mais para si mesmas, pois não conseguem confiar os seus pensamentos aos outros. A postura de perna cruzada indica que é necessário se esforçar muito para conquistar a confiança desta pessoa. Tem como característica ser boa de conversa, sem ficar julgando os outros.

Posição C

As pessoas que sentam nesta posição são extremamente confiantes. Também são extrovertidas e gostam de estar rodeadas de amigos e familiares. Além disso, adoram chamar a atenção e a autoconfiança excessiva acaba transparecendo que são arrogantes e orgulhosas. No entanto, abaixo dessa camada é possível encontrar pessoas meigas e doces.

Posição D

Quem adota essa maneira de sentar, geralmente, são honestas, cheias de gentileza e amigáveis. Uma forte característica é não desistir daquilo que pensa. Estão abertas para ajudar sempre que um amigo precisa, demonstrando um amor incondicional ao próximo.

Posição E

Pessoas que sentam nesta posição são, na maioria das vezes, muito apaixonadas. Costumam ter como características serem ambiciosas, motivadas e muito organizadas em suas formas de pensar. Além disso, costumam ser perfeccionistas, mas muito pacientes, sendo ótimas ouvintes e boas para manter um segredo em sigilo.