Família de Carol Bittencourt tem atitude fora do comum menos de um mês após sua morte

PUBLICIDADE

A morte da modelo Carol Bittencourt surpreendeu o país. Muitas pessoas ficaram chocadas como a apresentadora acabou perdendo a vida. Ela estava com o marido passeando de barco, quando uma forte tempestade atingiu a região de Ilhabella, no litoral. Infelizmente, Carol Bittencourt não sobreviveu. 

Pucos dias após a morte da modelo, a família tomou uma atitude fora do comum, pois estão fazendo uma espécie de bazar com roupas e produtos da famosa, que serão vendidos. 

O objetivo é de cunho beneficente, pois o dinheiro ganho será revertido para crianças carentes. Segundo familiares, Carol Bittencourt já tinha esse objetivo de ajudar crianças quando ainda estava viva, porém, não teve tempo de realizar esse importante sonho. 

Inclusive, as ONGs a serem beneficiadas estarão presentes no dia do bazar, auxiliando o evento e ajudando com as vendas. A amiga da modelo, Sarah Salomão passou o final de semana separando as roupas de Carol Bittencourt. Sarah, com muito orguho, organiza o evento como uma forma de eternizar o trabalho social que Carol também fazia entre as campanhas que protagonizava.

O evento está marcado para acontecer já no dia 8 de junho. Não foi informado quanto o bazar pretende arrecadar com as vendas. “Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes”,  disse a a amiga ao contar o que está fazendo pela modelo. 

Ela continua a falar do tema. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo.”, explicou a família da modelo em uma nota em que enviou a imprensa comunicando sobre o bazar beneficente envolvendo a famosa. 

Vale lembrar que o marido de Bittencourt foi indiciado pela polícia por homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. Analistas acreditam que, mesmo se condenado, o esposo de Carol não deve ser preso. O máximo que pode acontecer é ele exercer trabalhos comunitários.