Nicole Bahls faz ‘piada’ com tragédia em Brumadinho e o que diz gera indignação

PUBLICIDADE

A ex-panicat Nicole Bahls deu o que falar nessa semana, quando estava no confinamento do reality show Power Couple Brasil. Durante uma conversa na noite deste sábado, 18 de maio, ela fez uma brincadeira citando uma das maiores tragédias que se tem notícia no Brasil, o deslizamento que atingiu Brumadinho. A tragédia tem 240 mortos identificados e 32 pessoas desaparecidas. 

O comentário de Nicole Bahls gerou indignação em parte dos internautas, porém, alguns fãs ainda a defenderam, alegando que a modelo não teve intenção de zombar da tragédia alheia. O comentário foi feito depois que Nicole Bahls viu a amiga de confinamento, Taty, completamente suja de terra. 

“Você chegou toda cheia de cimente amiga. De barro, sei lá. Sabe o pessoal do Brumadinho. Parecia que você tinha vindo de Brumadinho”, disse rindo. Nicole continuou: “Quando a Taty chegou, parecida o pessoal de Brumadinho. Falei, ih, foi resgatado um lá em Brumadinho hoje”, diz a ex-panicat, que na sequência pronuncia um “Deus me livre” para a própria brincadeira. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que a ex-panicat faz uma piada envolvendo a maior tragédia com barragens da história do país, que deixou mais de 200 mortos:

https://twitter.com/otavizei/status/1129892792606625792

A fala de Nicole Bahls dividiu opiniões. Alguns disseram que ela exagerou na dose, enquanto outros argumentam que nada foi feito com maldade. “Ela não fez brincadeira. Se fez foi sem maldade. Pois logo em seguida ela se retratou. Não vi maldade”, disse um dos internautas ao comentarem as imagens.