in

Trágico acidente com ônibus deixa vários jovens mortos que estavam indo para festa rave

em.com
Publicidade

Uma triste notícia abalou as pequenas cidades de Varginha, Três Corações e Ipuiuna, que ficam no sul do estado de Minas Gerais: um grave acidente com um ônibus que estava ocupado com dezenas de jovens desses municípios.

O acidente, que aconteceu em uma rodovia localizada entre as cidades de Vargem Grande do Sul e São Roque da Fartura, deixou pelo menos cinco pessoas mortas e ao menos 30 feridos. Os jovens que ocupavam o veículo estavam indo para uma festa have.

Segundo informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal, o veículo perdeu o freio ao adentrar em uma curva e acabou caindo em uma ribanceira. Cerca de 40 pessoas estavam sendo transportadas para o evento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para poder ajudar nesse resgate de grandes proporções, foram enviadas para o local equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros das cidades de São João da Boa Vista e de Vargem Grande do Sul. Equipes da Guarda Civil Municipal também ajudaram no atendimento da ocorrência, devido a grande quantidade de feridos.

Entre as vítimas do acidente, ao menos seis delas estão em estado grave, outras treze foram levadas de imediato para atendimento em Vargem Grande do Sul, e outras delas foram encaminhadas para unidades de atendimento médico em São João da Boa Vista e Divinolândia.

Ainda segundo informações da GCM, alguns ocupantes da condução ficaram presos às ferragens, o que dificultou e muito ao socorro das vítimas. As demais pessoas que tiveram ferimentos leves foram atendidas e receberam os primeiros atendimentos ainda no local do acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .