Imagens mostram Schwarzenegger levando voadora desleal pelas costas ao vivo

PUBLICIDADE

O ator Arnold Schwarzenegger é um dos nomes mais famosos do cinema. No seu currículo, estão filmes como O Exterminador do Futuro e Um Tira no Jardim de Infância. No entanto, o artista também se consolidou em duas outras áreas, uma foi a política, chegando a ser governador da Califórnia, nos Estados Unidos. A outra é o mundo fitness.

Arnold Schwarzenegger é dono de algumas marcas de produtos voltados para quem quer “ficar monstro”, como diz o jargão dos que adoram malhar. No entanto, nessa semana, até mesmo o fortão foi parar no chão quando estava em um evento na África do Sul.

Tudo porque no momento em que Arnold Schwarzenegger estava dando uma entrevista, um homem desconhecido apareceu e deu uma voadora desleal no ator. Ele não podia imaginar que fosse levar o golpe. O vídeo mostra a reação de dor do artista, além de outras pessoas tentando capturar imediatamente o homem. 

As imagens com o ataque contra o ator e ex-governador da Califórnia, nos Estados Unidos, acabaram viralizando em todo o país, compartilhadas nas redes sociais como o Twitter.

Segundo informações do site da Revista Isto É, Arnold também fazia um vídeo ao vivo, quando tudo aconteceu. Pouco depois, o ex-governador da Califórnia usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs. “

“Muito obrigado pela preocupação, mas não precisam se preocupar. Pensei que eu tinha sido empurrado pela multidão, o que acontece muitas vezes. Só percebi que tinha sido chutado quando assisti ao vídeo como todos vocês”, escreveu o astro por meio de suas redes sociais.