Lula está apaixonado e vai se casar quando deixar a prisão, revela ex-ministro

PUBLICIDADE

Lula continua preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, mas nem por isso deixou de fazer planos para o futuro, muito pelo contrário, pois neste último sábado (18), o ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira disse que o ex-presidente está apaixonado pela atual namorada e fazendo planos para se casar tão logo deixe a prisão.

A revelação teria sido feita pelo próprio petista a Bresser Pereira, nesta última quinta-feira, quando o ex-ministro foi à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para visitar o ex-presidente.

Ao divulgar um texto chamado de ‘Visita a Lula na Prisão’, Bresser garantiu que Lula está em ‘ótima forma física e psíquica’ e que está muito preocupado em defender a soberania brasileira, além de conseguir provar sua inocência.

O ex-ministro fez todas estas revelações em uma postagem no Facebook e fez a revelação surpreendente sobre Lula: “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar“.

Guilherme Amado, colunista da revista Época, revelou que a namorada de Lula tem por volta de 40 anos e o visita na cela da Polícia Federal com certa frequência. O petista, hoje com 73 anos, ficou viúvo há pouco mais de dois anos, após a morte de Marisa Letícia em fevereiro de 2017, aos 66 anos.

Em seu texto, Bresser disse que Lula não só pretende se casar ao sair da prisão, como também fazer um acordo nacional para defender os trabalhadores brasileiros. O ex-ministro presenteou Lula com seu livro ‘A Construção Política do Brasil’, onde diz que ele fez um ótimo governo e que seu erro foi deixar o juro alto.