Bolsonaro sofrerá um novo atentado? Pastor prevê 5 tiros contra presidente

Pastor diz que grupo da direita dará cinco tiros no presidente, mas que ele vai sobreviver.

PUBLICIDADE

Neste final de semana, uma visão de um pastor evangélico viralizou nas redes sociais. O pastor Sandro Rocha, da Igreja do Porto de Cristo em Guaratuba (PR), publicou um vídeo no qual revela que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, sofrerá um novo atentado. Jair já foi vítima de um atentado em 2018, quando levou uma facada durante um evento em sua campanha eleitoral à presidência. 

Segundo a visão do pastor, Bolsonaro será alvo de cinco tiros, dois o atingirão. Um segurança também será ferido. A profecia diz que isso acontecerá no mês de junho e que uma grande guerra se iniciará no Brasil, com muito sangue sendo derramado.
O pastor até diz quem organizaria o plano contra o presidente. Ele diz que dessa vez será a centro-direita quem vai atacar Jair, diferentemente da esquerda, como muitos acreditam. 

A profecia dramática e que envolve todos os brasileiros continua. O pastor Sandro também comentou sobre um anjo enviado por Deus para apoiar Bolsonaro: o general Augusto Heleno. Ele será o responsável por destruir os projetos ligados ao grupo do centrão político do Brasil.

Veja abaixo o vídeo que mostra as revelações feitas pelo pastor evangélico, que está chocando muita gente com o que previu:

Com milhares de visualizações, o vídeo do pastor tem sido compartilhado nas redes sociais como Facebook e WhattsApp, atraindo a atenção de cristãos de todo o país.
Muitos internautas estão chocados e até comentam quem poderia tramar algum plano contra o presidente.

“Eu chuto quem são os traidores da alta cúpula q está tramando o atentado ao Presidente Bolsonaro novamente é o Maia, Gen. Morão e o Dias Toffoli. Eu acho q são esses.”, disse um dos internautas ao comentar as imagens.