in

Bolsonaro sofrerá um novo atentado? Pastor prevê 5 tiros contra presidente; vídeo choca

Fotomontagem: Youtube/ Veja/Fernando B.

Neste final de semana, uma visão de um pastor evangélico viralizou nas redes sociais. O pastor Sandro Rocha, da Igreja do Porto de Cristo em Guaratuba (PR), publicou um vídeo no qual revela que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, sofrerá um novo atentado. Jair já foi vítima de um atentado em 2018, quando levou uma facada durante um evento em sua campanha eleitoral à presidência. 

Segundo a visão do pastor, Bolsonaro será alvo de cinco tiros, dois o atingirão. Um segurança também será ferido. A profecia diz que isso acontecerá no mês de junho e que uma grande guerra se iniciará no Brasil, com muito sangue sendo derramado.
O pastor até diz quem organizaria o plano contra o presidente. Ele diz que dessa vez será a centro-direita quem vai atacar Jair, diferentemente da esquerda, como muitos acreditam. 

A profecia dramática e que envolve todos os brasileiros continua. O pastor Sandro também comentou sobre um anjo enviado por Deus para apoiar Bolsonaro: o general Augusto Heleno. Ele será o responsável por destruir os projetos ligados ao grupo do centrão político do Brasil.

Veja abaixo o vídeo que mostra as revelações feitas pelo pastor evangélico, que está chocando muita gente com o que previu:

Com milhares de visualizações, o vídeo do pastor tem sido compartilhado nas redes sociais como Facebook e WhattsApp, atraindo a atenção de cristãos de todo o país.
Muitos internautas estão chocados e até comentam quem poderia tramar algum plano contra o presidente.

“Eu chuto quem são os traidores da alta cúpula q está tramando o atentado ao Presidente Bolsonaro novamente é o Maia, Gen. Morão e o Dias Toffoli. Eu acho q são esses.”, disse um dos internautas ao comentar as imagens. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Família de Yasmin Gabrielle choca com verdade sobre morte: ‘Não foi depressão’

Lula está apaixonado e vai se casar quando deixar a prisão, revela ex-ministro