Família de Yasmin Gabrielle choca com verdade sobre morte: ‘Não foi depressão’

PUBLICIDADE

Neste sábado, 18 de maio, os familiares da cantora Yasmin Gabrielle participaram do Programa Raul Gil, do SBT. Na atração, eles comentaram o suicídio da jovem, que faleceu aos 17 anos de idade. 

A família negou, por exemplo, que a adolescente estivesse passando por uma depressão. Segundo a madrasta de Yasmin, poucos dias antes da morte, a família saiu para passear e a jovem sorria, como se nada estivesse acontecendo com ela. 

Yasmin teria tomado um remédio muito forte controlado pelo pai. Ela teria tomado duas cartelas do medicamento. O pai de Yasmin, inclusive, disse que chegou a ver ela pegando o remédio.  Gabrielle teria pedido o pai para levar a irmã para ir para fora de casa, alegando que estava muito calor. Veja abaixo uma das postagens de repercussão do programa.:

https://twitter.com/peachesebs/status/1129854435260325888

Morte da cantora causou repercussão

Yasmin ficou marcada por apresentações por um período no programa de Raul Gil, cantando e conversando com o apresentador. No fim de 2017, ela chegou a retornar ao palco, onde assistiu uma retrospectiva da sua passagem na atração.

Yasmin já havia perdido a mãe e o irmão, vítimas de câncer. Confira a publicação de Raul Gil Jr.
Raul Gil Jr, filho e diretor da atração exibida pelo SBT, lamentou a notícia.
Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle”, escreveu ele. 

Serviço

Contra pensamentos suicidas e tristes, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato por telefone com a entidade, basta ligar gratuitamente para o número 188.