in

Ratinho massacra greve e defende Bolsonaro: ‘Greve dos estudantes que não estudam’

Fotomontagem: SBT / Folha / Fernando B.

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, é um dos nomes mais polêmicos da televisão brasileira. O contratado do SBT causou polêmica entre os seus seguidores após uma manifestação contrária aos protestos feitos após os cortes na Educação durante o governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

A greve aconteceu na última quarta-feira, 15 de maio, e paralisou várias cidades do país em uma marcha conduzida por estudantes e professores de várias instituições, públicas e particulares. O comunicador compartilhou um texto do dono da Havan, Luciano Hang. O tom é pesado contra aqueles que foram às ruas. 

Publicidade

Um dos trechos do texto diz que a “greve foi formada por estudantes ‘que não estudam’ e apoiada por professores ‘que não ensinam‘”.

Muitos internautas elogiaram Ratinho pela defesa a Bolsonaro. O presidente, inclusive, deve participar do programa de Carlos Massa já na semana que vem.  A entrevista está marcada para ser feita no dia 27 desse mês. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação compartilhada pelo comunicador do SBT, em que a greve dos estudantes é criticada:

Muitas pessoas, no entanto, não concordaram com a forma como o comunicador se expressou e o criticaram. “Fácil falar sentando em cima dos seus milhões e mais me respeite como professora formada pela universidade pública e agora trabalhadora de uma escola estadual!”, disse um dos internautas ao comentar a situação. 

“Q é isso ratinho? Vc q luta pelo povo compartilhar algo de uma pessoa q n se preocupa com o povo só por ser patrocinador de seu programa”, escreveu outro internauta. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Marilac expõe Eliana e a acusa de ter duas caras: ‘Nojo que sentia por mim’

Família de Yasmin Gabrielle choca com verdade sobre morte: ‘Não foi depressão’