Marilac expõe Eliana e a acusa de ter duas caras: ‘Nojo que sentia por mim’

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos pode ser bem “pantanoso”, ou seja, cheio de sujeiras e intrigas. Prova disso é a nova polêmica da vez, que envolve a travesti Luísa Marilac, uma das mais famosas do gênero. Depois de se desentender com Nego do Borel e Mamma Bruschetta, a celebridade decidiu revelar uma face que muitos não conhecem de outra famosa, a apresentadora Eliana.

De acordo com o jornal Extra, em seu livro, “Eu, Travesti”, a famosa que ficou conhecida com o bordão “teve boatos que eu ainda estava na pior”, contou como foi a reação da comunicadora do SBT, ao recebê-la nos estúdios do SBT. Segundo Marilac, Eliana a tratava de uma maneira nos bastidores e de outra quando as câmeras do canal de Silvio Santos eram ligadas. 

“Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: ‘Que prazer estar do seu lado!’ Ela travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra”, diz um trecho do livro de Marilac, que está gerando grande repercussão nas internet. 

Apalpei o nojo que sentia por mim!“, disse a transexual, que acabou dividindo opinião de outros famosos em torno do caso. Quem defendeu a comunicadora acabou sendo o diretor dela,
Ariel Jacobowitz. 

Em entrevista ao site da Revista Caras, o diretor disse que muitas vezes o apresentador não tem tempo e que estava ao lado de Eliana o tempo todo. Segundo ele, a loira trata muito bem seus convidados. 

“Tirar fotos com todos os convidados nem sempre é possível em uma maratona de 8h de gravação“, garantiu ele, falando na sequência que sempre há respeito por aqueles que são recebidos no palco.