Simone, da dupla com Simaria, se oferece para limpar carro e resposta do marido surpreende

PUBLICIDADE

Simone, da dupla com Simaria, foi filmada pelo marido, Kaká Diniz, enquanto passava um pano no carro. Eles estão casados há 6 anos e ele resolveu compartilhar este momento com os fãs da esposa famosa – que estava usando roupa de academia e até boné, enquanto fazia a limpeza.

Para quem acha que ela não lava o carro, é só um rostinho bonito, olha aí“, brincou Kaká, que ainda elogiou o quanto ela estava empenhada na tarefa. O vídeo foi compartilhado nesta última quarta-feira (15) e o empresário ficou mesmo admirado ao ver a cantora deixando o carro limpinho.

Kaká estava gravando o vídeo de dentro do seu carro e depois que Simone foi elogiada, dirigiu-se até o veículo do marido e começou a limpá-lo também. “Olha aí, dando um trato no meu agora“, comentou ele, surpreso com a atitude da esposa.

Mas quando a cantora perguntou se ele queria que lavasse seu carro, a resposta de Kaká surpreendeu a todos: “Mais tarde eu vou lhe levar para lavar outra coisa. A mangueira que você vai pegar é outra“.

A artista ficou espantada com a ousadia do marido e arregalou os olhos e os fãs também comentaram a resposta dada pelo empresário.

Simone já perdeu 4 quilos

Desde o começo do ano que a cantora vem seguindo uma dieta rigorosa e contou aos seguidores nas redes sociais que já conseguiu perder 4 quilos, mas ainda pretende emagrecer um pouco mais.

Ela contou o quanto é difícil perder peso e que entende perfeitamente o que muitas pessoas passam por não conseguirem emagrecer. Para ter sucesso na empreitada, a cantora revelou que vem usando um suplemento alimentar e assim consegue reduzir o apetite.