Vídeo mostra como ficou van de Wesley Safadão após acidente; não sobrou quase nada

PUBLICIDADE

Na tarde dessa última sexta-feira (17), a van do cantor Wesley Safadão se envolveu em um grave acidente na altura do km 436,4 da BR-316, no município de Peritoró, no Maranhão. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista ficou ferido, mas não corre risco de morte.

A PRF acredita que o condutor tenha perdido o controle da van, que acabou saindo da pista e tombou. Apesar do veículo ficar bastante destruído, o motorista teve apenas algumas escoriações pelo corpo.

A van está com placa de Pernambuco e é sempre utilizada para dar apoio à equipe de Safadão na divulgação e venda dos CDs e DVDs do artista.

No vídeo abaixo é possível ver que as pessoas que pararam no local ficaram chocadas de ver que o motorista conseguiu sobreviver ao acidente.

Cantor no SóTocaTop

Wesley Safadão não se pronunciou ainda sobre o acidente. O cantor está com a agenda pra lá de lotada e recentemente os fãs vibraram com a notícia de que ele estava gravando para o SóTocaTop, na Globo.

Camila Coutinho fez questão de ir até o camarim onde ele estava, acompanhado de Lucy Alves e conversou um pouco com eles.

A influenciadora digital ficou acompanhando os ensaios e até entrevistou outros famosos. Quando chegou a vez de bater um papo com Safadão, Camila quis saber o que ele estava achando de apresentar a atração e qual seria o diferencial dele para o programa.

Wesley disse que procura ser ele mesmo, mantendo a alegria de sempre, tentando passar muita energia para os fãs que estão na plateia e também em casa, e que está dando o melhor para que o resultado seja o melhor possível.