Eliana dá exemplo e o que faz a esse senhor desempregado é emocionante

PUBLICIDADE

A apresenta Eliana é um dos maiores nomes da comunicação. Ao longo dos anos, além de entretenimento, a famosa levou ao ar quadros que ajudam pessoas. Mas como será que Eliana é na vida real?

A loira emocionou o seu público quando foi flagrada ajudando um homem. Tudo aconteceu no ano de 2015, quando a loira estava indo pegar um voo do Rio de Janeiro para São Paulo. No caminho, um senhor desempregado pediu ajuda a celebridade. Ele disse que queria voltar para casa. 

Mesmo já atrasada para a sua viagem, a comunicadora decidiu ajudar o homem. A caridade fez com que ela perdesse o voo e, mesmo assim, Eliana não quis comentar o assunto. Sua assessoria, na época, disse que a contratada de Silvio Santos frisou que o flagrante não era um trabalho. 

Homem agradece Eliana e diz que estava há um mês tentando voltar para casa

O homem foi identificado como José Izau dos Santos Duarte. Ele chegou ao Rio de Janeiro na esperança de arrumar um emprego, mas não obteve sucesso. Desempregado, ele estava morando no terminal aéreo havia 1 mês na esperança de alguém o ajudasse. 

Ao avistar Eliana, o rapaz foi falar com a artista, incentivado por pessoas que já conheciam o seu drama. “Ela foi muito simpática desde o primeiro momento em que ele a abordou”, disse o homem, que enfim conseguiu voltar para a sua terra natal e ficar com sua família. 

O caso ganhou grande repercussão na época e internautas elogiaram a comunicadora do SBT. “Não esperava nada menos de Eliana, uma das poucas artistas que ainda tem credibilidade na TV Brasileira! Belo exemplo de humanidade!”, disse um dos internautas na época.