A namorada gata da jogadora Marta em fotos de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

Em breve, começará a Copa do Mundo de futebol feminina. Uma das grandes estrelas da competição é a jogadora Marta, detentora de seis prêmios Bola de Ouro da Fifa, que condecora a melhor jogadora de futebol do planeta. 

O que muita gente não faz nem ideia é que Marta é homossexual e já teve alguns namoros. Ela agora, como mostram informações do jornal carioca Extra, já está de romance novo. 

A atacante Marta tem um novo amor e ele é lindo. Após terminar o namoro de mais de quatro anos com a sueca Jessica Barklund, uma loira de parar o trânsito, a atacante, eleita pela sexta vez a melhor do mundo engatou um novo romance. Marta está namorando a colega de time, Toni Deion Pressley, desde o fim do ano passado. 

A dupla adora publicar fotos juntinhas no Instagram. Nos registros, as duas ainda mostram os cães que adotaram, Zoe e Zeca, que têm até perfil no Instagram e na descrição aparecem como filhos da dupla. Os fãs, é claro, adoram dizer que elas são lindas. 

Toni Deion Pressley adora publicar fotos no Instagram. Muitas delas, ela e Marta aparecem juntinhas, como no registro acima, quando as duas apareceram em trajes de gala. São fotos de tirar o fôlego. 

Ela também é do tipo que adora uma piscina e tem várias imagens nas redes sociais que ficam com destaque as muitas tatuagem da atleta, que certamente se inspira na parceira quando o assunto é o bom futebol. 

Essa não é a primeira namorada de Marta. Antes desse relacionamento, ela estava tendo um romance com Jéssica. A relação chegou ao fim, mas as duas adoravam posar juntas.