Carro de Wesley Safadão perde o controle e triste notícia abala fãs; imagens fortes

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão é atualmente um dos maiores ídolos musicais no território brasileiro. No entanto, uma triste notícia, certamente, deixou os fãs do artista abalados. Um acidente envolvendo uma van do cantor foi registrado na tarde dessa sexta-feira, 17 de maio, no km 436,4 da BR-316, no município de Peritoró, localizado a 236 km de São Luís.

A informação foi dada com destaque pelo portal de notícias G1, que ainda divulgou imagens do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o motorista do veículo ficou ferido.
O nome dele, no entanto, não foi revelado pela publicação. 

O motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista. Ele sofreu escoriações no rosto, braço e perna. O carro, com placa de Pernambuco, é usado como apoio da equipe do cantor para divulgação e venda de CDs e DVDs.

Veja abaixo uma foto que mostra a van do cantor Wesley Safadão já acidentada no Maranhão. A imagem é forte e choca pelo poder de destruição de um acidente como esse:

Na outra imagem, que pode ser vista a seguir, o carro aparece muito amassado. Dá para ver alguns papéis e caixas já para fora do veículo. Provavelmente, o material seja de divulgação das apresentações do artista. 

Até o momento dessa publicação, o cantor Wesley Safadão ainda não havia se pronunciado sobre o acidente por meio das suas redes sociais. No Instagram do artista, alguns fãs perguntaram se seria ele o condutor do veículo. “Nossa, espero que o motorista não seja você e esteja bem”, disse um dos internautas.