Descoberta da Nasa pode revelar cumprimento de profecia bíblica

PUBLICIDADE

Com o passar dos anos, diversas teorias bíblicas foram acontecendo. Muitos acreditam que acontecimentos na terra predirão o apocalipse. Segundo a Bíblia, em seu último livro, o apocalipse acontecerá na terra no fim dos tempos; depois desse acontecimento majestoso, a terra como é conhecida hoje terá um fim e haverá um novo céu e uma nova terra. Religiosos de todo o planeta acreditam nessa premissa e esperam o cumprir das profecias que anteciparão o fim dos tempos.

Nasa faz importante descoberta

A Nasa revelou essa semana que há algo diferente com a Lua. Segundo eles, o núcleo da Lua está se esfriando, com isso, está acontecendo o encolhimento do satélite natural; muitos acreditam que esse é um sinal do apocalipse.

O pastor americano Paul Begley fez uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube, mostrando muita preocupação com esse fenômeno que está acontecendo com a Lua. Segundo ele, esse é um sinal que avisa da volta do Senhor Jesus.

Para confirmar sua teoria, o pastor se baseia na passagem bíblica do livro de Lucas, no capítulo 21, versículos 25 ao 28, onde está escrito: “E haverá sinais no Sol, na Lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima“.

A Lua entrará em colapso?

Mas, será que a Lua está prestes a entrar em colapso? Segundo a Nasa, não. Para eles, o processo lunar de encolhimento pode levar milhões de anos para entrar em colapso.

A única preocupação dos cientistas é o fato de que esse fenômeno ocasiona maremotos e terremotos, devido a Lua exercer influências na Terra. Os tremores podem chegar a ter magnitudes 5 na escala Richter.