Horóscopo do amor: excelentes previsões amorosas dos signos de Libra à Peixes (18/05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para o amor dos signos do zodíaco de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes no dia de hoje, sábado (18/05).

Libra: seu lado possessivo é a causa de você se sentir desconfortável. Este é o momento de analisar a respeito do que você não precisa fazer, a fim de conseguir ir para frente, junto de seu(sua) parceiro(a)!

Escorpião: o êxito está nas suas mãos, você deverá estar no centro de todas as atenções somente porque você é verdadeira(o) todo o tempo. Agora é o momento de curtir grande parcela das gostosuras que o Cupido trouxe para você. Aceite novos encontros e, porque não aceitar alguns encontros meio fora do comum?

Sagitário: você está tranquila(o) com você mesma(o) e não está preocupada(o) com as suas relações íntimas. Isso dará asas para você sonhar em proporcionar um ambiente perfeito para você e seu(sua) parceiro(a).

Capricórnio: seu relacionamento amoroso está caminhando para um momento de tranquilidade. Você está se sentindo confortável com você mesma(o) e sua alegria para vivenciar cada fase irá fazer com que seu(sua) parceiro(a) se aproxime ainda mais de você. Esta é uma boa hora para o companheirismo fraternal.

Aquário: questões conflitantes e confusas poderão aparecer. Tenha certeza de não fazer muita pressão quando você está certa(o) a respeito das coisas. Você irá entender algumas situações e isso será favorável para que você aprenda mais sobre você mesma(o).

Peixes: você está sentindo o sabor da sua felicidade com sossego e muita paz, sempre ao lado das pessoas amadas. Este ambiente neutro será propício e irá acabar trazendo favores de certas pessoas, as quais a ajuda você não estava esperando. 

Namastê.