Horóscopo do amor: maravilhosas previsões para os signos de Áries à Virgem, hoje (18/05)

PUBLICIDADE

Confira a previsão do horóscopo do amor para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem no dia de hoje, sábado (18/05).

Áries: você está curtindo tudo de bom que a vida tem para oferecer e que estão dentro das suas possibilidades. Isso irá permitir que você solidifique seus relacionamentos íntimos com calma e paz. Você tem tudo para concretizar seus sonhos!

Touro: o poder de conseguir persuadir o(a) seu(sua) amado(a) irá fazer com que você fique muito satisfeita(o). Você se sentirá mais livre fora da rotina; e você necessita ficar afastada(o) dela. 

Gêmeos: seus pontos de vista serão transparentes. Nesta hora de fato é o momento de conduzir seu(sua) amado(a) na direção que você quer. Você estará com todas as armas para conseguir seduzi-lo(a) e reafirmar a ligação de vocês.

Câncer: você trabalhará dobrado a fim de aprimorar sua vida no amor. Você está certa(o), este é o momento para se libertar de coisas que fazia antigamente.

Leão: suas vontades, que não vão adiante por conta de atrasos, estão induzindo você a perder a paciência, fazendo com que você demonstre sua vulnerabilidade diante do(a)  seu(sua) parceiro(a). Pare para analisar e você conseguirá perceber que poderá vencer isso, ao jogar mais com o que você deseja.

Virgem: você terá menos dificuldade de realizar ligações entre o que você viveu nas suas emoções no passado e o que está vivendo atualmente. Ser correto com você mesma(o) poderá te ajudar a caminhar na direção correta. Procure não ceder a atitudes impulsivas!

Namastê.