Explosão ou tiro na cabeça: Ministra Damares é alvo de ameaça terrorista gravíssima

PUBLICIDADE

A Ministra Damares Alves está vivendo uma situação difícil. Ao lado de outros ministros e do próprio presidente da República, Jair Bolsonaro, Damares está sendo alvo de uma ameaça terrorista. De acordo com informações do portal de notícias R7, a iniciativa parte do grupo Wilderness Secret Society.

Todas as ameaças estão sendo publicadas online a partir do site Maldición Eco-extremista (ME), que reúne terroristas de toda a América Latina. No texto endereçado para Damares, o grupo terrorista diz que o silêncio está precedendo a explosão e já reivindica, inclusive, alguns atos realizados no país. 

Os terroristas garantem que a Ministra vive sob o perigo, ainda que não saiba. Até mesmo a sua crença é atacada, já que o texto faz menção a um possível atentado terrorista em uma igreja. Veja, a seguir, um trecho dessa terrível ameaça:

“Você já pensou em um culto em sua igreja voando pelos ares como no Sri Lanka? Ou em um evento político dele? E uma toxina mortal em algum alimento dele? Uma bala na cabeça enquanto viaja para o trabalho? Precauções têm limites quando você é uma figura pública e, além disso, as paredes têm olhos. Estamos dispostos a levar isso às consequências mais extrema”.

Um dos atentados que está sendo reivindicado pelo grupo foi um à uma igreja na noite de Natal, em Brasília. Na época, houve uma explosão e pelo menos 5 kg de explosivos foram encontrados por agentes da lei. A sociedade diz ainda que a polícia prendeu algumas pessoas “aleatórias” na investigação do atentado, mas que não chegou a eles. Eles garantem ainda que vão continuar realizando seus ataques e que esses podem acontecer em qualquer momento.