Capa do jornal Meia Hora mostra que é preciso ser super herói para viver no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Quem costuma ler o jornal Meio Hora sabe que a capa é sempre uma das principais atrações. Muitas vezes, ela chama a atenção até mais que as notícias e não foi diferente na manhã deste sábado (18). O jornal entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, sendo elogiado novamente pela criatividade.

É que o Meia Hora resolveu criticar o caos em que se encontra o Rio de Janeiro, trazendo uma turma de super heróis para mostrar que só tendo super poderes para conseguir enfrentar a vida na Cidade Maravilhosa.

Confira o motivo dos heróis serem os escolhidos como indicados para morar no Rio:

Flash: graças à sua velocidade, conseguirá se desviar das balas perdidas, enquanto a população continua sendo vítima da violência e pessoas são feridas ou perdem a vida sem ao menos saber o motivo ou quem atirou.

Super-Homem: com tantas vias fechadas, muitos motoristas sentem vontade de sair voando para chegar logo ao destino e, quanto a isso, o ‘Homem de Aço’ não teria problema. Quando se deparasse com uma via bloqueada, era só gritar: ‘Para o alto e avante’.

https://twitter.com/jana2208martins/status/1129691246807650304

Cyborg: encarar uma UPA é um verdadeiro pesadelo para a população do Rio de Janeiro e, nesse quesito, quem se daria muito bem seria o Cyborg, estando livre das muitas doenças que trazem pânico a todos.

Mulher Maravilha: as mulheres que utilizam o transporte público na cidade sabem que, além de lidarem com os atrasos, passagens caras e tantos outros problemas, ainda tem o assédio dos homens. Só mesmo a Mulher Maravilha para colocar respeito.

Batman: o Homem Morcego ficaria feliz na sua caverna, não tendo que usar um dos túneis da cidade, pois um já caiu e outros estão ameaçando cair a qualquer momento.

Aquaman: e com tanta enchente pela cidade, só mesmo este herói para sobreviver, pois muitos moradores estão vendo suas casas debaixo d’água e as autoridades nada fazem. O Aquaman se daria muito bem nas inundações do Rio.