Real Madrid e os cinco galácticos que podem mudar tudo

PUBLICIDADE

O Real Madrid vai ser um dos times mais movimentados nesse mercado de transferências. Após uma temporada que não foi nada bem para a equipe, treinador e presidente estariam planejando como mudar o que correu mal esse ano. Portanto, além de alguns jogadores galácticos, Florentino Pérez estaria insistindo, novamente, em continuar investindo por jogadores mais jovens.  

O Real Madrid teria uma lista de cinco jovens promissores, com menos de 20 anos de idade, para essa renovação do elenco que vem se falando.  

Jadon Sancho 

De acordo com o site Don Balón, o primeiro da lista seria Jadon Sancho. O internacional inglês de apenas 19 anos de idade é uma das sensações da Bundesliga, graças a sua atuação sensacional no Borussia de Dortmund.  

O jogador inglês se tornou um intocável no time e contribuiu já com 12 gols e 19 assistências na Liga. Sancho é comparado ao Neymar por sua velocidade e sua técnica. Sancho poderia custar um valor próximo dos 180 milhões de euros.  

 

Zaniolo 

O próximo nome na lista é o de Nicolo Zaniolo, jogador da Roma. O jogador é um dos mais habilidosos da Liga italiana, evoluindo muito essa temporada, ele que chegou em Roma da Inter de Milão. Atualmente, seu passe poderia valer 80 milhões de euros.  

Kai Havertz 

Da mesma geração de Zaniolo, está também na lista o jovem Kai Havertz, do Bayer Leverkusen. Ele tem 19 gols e sete assistências essa temporada, números ainda mais inacreditáveis porque ele é um meia. Na Alemanha, ele já é chamado “o novo Michael Ballack” e, com apenas 19 anos de idade, ele já é internacional com a Alemanha. O jogador poderia custar 60 milhões de euros e o Bayern de Munique também estaria na corrida.  

Moise Kean 

Outro jovem craque que está entusiasmando com seu futebol é Moise Kean, o italiano da Juventus, que também já foi chamado na seleção italiana. Ele não joga ainda muitos minutos com a Juventus, mas tem uma média de um gol a cada 81 minutos jogados. Kean custaria 60 milhões de euros, ele que termina seu contrato com a Juventus em 2020.  

https://www.instagram.com/p/BwNF7RDg-eX/ 

João Félix 

Finalmente, João Félix, a estrela portuguesa do Benfica. Também com 19 anos de idade, o atacante é a revelação da Liga portuguesa. Com 19 gols e 11 assistências, o jogador é um dos mais requisitados do mercado. O problema é que Félix tem uma multa rescisória de 120 milhões de euros. Ainda assim, ele é um dos favoritos do Real Madrid.