Escolha uma carta do tarô e descubra mais da sua vida amorosa

PUBLICIDADE

O tarô é um dos jogos mais respeitados do mundo. Apesar de não ter qualquer caráter científico, muitas pessoas acreditam que as cartas do tarô podem prever o futuro. Conhecendo um pouco sobre esse jogo, apresentamos nesse artigo o significado de quatro cartas importantes. Escolha apenas uma delas e saiba o que os astros estão fazendo para você. 

1 – A Estrela – Essa é a carta de número 17. Quem a escolhe pode ter, em breve, um novo começo com alguém. O mais bacana é que essa é a carta do amor inesperado. Ou seja, o seu romance pode ser com alguém que talvez você ainda não tenha notado.  A mudança está prevista para acontecer logo, por isso, fique atento aos sinais. 

2 – Os Enamorados –Como a carta “Os Enamorados” sugere, você terá uma chance a qual nunca imaginou. O seu relacionamento com alguém especial irá evoluir e muito! Você vai receber uma onda de atitude e confiança que lhe fará ter a coragem necessária para falar tudo o que sente para o seu crush!

3 – O mundo – Essa é a carta que diz que você, em breve, vai encontrar o chamado amor verdadeiro. Essa relação será feita através de alguém que você tem muita confiança. Uma boa dica para os que escolheram essa carta é que pare de confidenciar os problemas apenas para si mesmo. Chegou o momento de compartilhar. 

4 – O Sol – Essa é uma carta que não traz um amor definitivo, porém, indica que você está ou vai viver logo um encontro especial. Ou seja, é o momento de conhecer gente nova e aproveitar o momento de estar solteiro. Se você já tem alguém, indica que grandes mudanças virão.